Hoje foi o primeiro dia em que pude correr na China! Não tive tempo em Pequim, considerando que tivemos que sair cedo todas as manhãs. (E a qualidade do ar também era muito ruim.)

Estou em Xangai agora e a CNN disse que a qualidade do ar com moderada hoje. Isso não é o ideal, mas eu queria pelo menos entrar em curto prazo. (Não poderia ser muito pior do que eu andar o dia todo.) Comecei a manhã com uma corrida na academia, considerando que estava muito escura quando acordei.
Meus vídeos mais atuais

Livro não ortodoxo e revisão da Netflix
Revisão da série Livro e Netflix – Uncodox. Uma boa escuta – Livro, podcast e série de revisão de diversão visual.

Mais videos

00:00
08:21
07:28

Uma vez que o sol nasceu, voltei para a sala para uma rápida mudança de guarda -roupa (na qual pareço completamente ridícula), fui para fora.

Sim, representando a Procompression e Sportin ‘Mizunos na China!

Aqui estão algumas cenas da minha corrida …

Cisnes negros !!!

Apenas duas milhas, mas estou tão satisfeito por ter saído para uma corrida aqui. Eu sempre gosto de sair para correr quando estou viajando e estou esperando toda a viagem por isso.

Viajando pela vida a pé.

“Este é o novo começo de sua vida encantada.”

Após a corrida, aqueci -me com um banho rápido e fui para o café da manhã. Este é o último dia da viagem e o último dia desses incríveis buffets de café da manhã. Vaia.

Estou seriamente tão mimado com os spreads notáveis ​​todas as manhãs. Hoje eu tenho o aperitivo normal de cereais e melancia.

Além de uma omelete de clara de ovo e ovos vegetarianos, Benedict prato. Eles cozinham os ovos muito escorrendo (mesmo o branco não está cozido), por Camisola Schalke 04 isso, se você comprar ovos e está ansioso com esse tipo de coisa, os pede bem cozidos. Eu estava bem com isso, então veremos se eu morrer em breve.

Mais Muesli.

Toda a viagem, eu salvei ‘minhas calorias de tratamento para tarifa local que chama minha atenção durante o dia. Mas hoje eu finalmente tive uma massa da barra de café da manhã. ROSQUINHA! Eu também tentei o mel do pente fora da curiosidade. Sim, foi incrível.

Tivemos algum tempo para matar antes de termos que ir ao aeroporto, para que Ben e alguns de nossos novos amigos fossem para um shopping para acordos de última hora. Estou bastante em êxtase com um pergaminho de seda que marquei.

O tempo passou e tivemos que voltar para o aeroporto. Tem sido notável fazer amigos nesta turnê em grupo! Como eu disse antes, todo mundo é incrivelmente incrível e divertido! Eles são incríveis o suficiente para me deixar tirar fotos deles quando estão dormindo no aeroporto … (espero)

Chris não se importará enquanto eu o chutará de volta um pedaço de bacon.

Imaginei que iria pegar algo para o almoço no aeroporto, mas não havia restaurantes perto do nosso portão. Felizmente, peguei alguns ovos cozidos do buffet e tinha um saquinho de nozes em casa. Ótimo lanche.

Tivemos um rápido voo de Xangai para Pequim. O almoço no avião não era minha coisa. Eles tinham apenas duas opções – carne bovina com macarrão ou carne de porco com arroz. Imaginei que era carne de porco com arroz branco, mas era Camisola Seleção Estados Unidos de Futebol arroz frito. Então, eu peguei e peguei comida durante a escala.

Eu tive que fazer alguns truques de Shmancy sofisticados para marcar um contêiner de outro restaurante Camisola Catari e trazê-lo de volta ao lugar chinês que se recusava a vender comida “to-go”.

Eu recebi uma salada de outro lugar. Mas quando percebi que era minúsculo (e caro), pedi um recipiente extra e voltei ao primeiro lugar para a comida chinesa. Faça funcionar.

Quando chegamos a Pequim, a qualidade do ar era sem dúvida ruim. Você pode até vê -lo bobo dentro de áreas perto de portas abertas. Na verdade, cheirava a Smoggy dentro do terminal, o que foi um pouco alarmante.

Esta foi a refeição no voo de Pequim. Pedi o pato (outra opção foi a carne bovina), mas tenho certeza de que o prato principal ainda estava com carne e o pedaço de carne na salada é o pato. Eu estava incrivelmente extasiado com o bolo de chocolate!

Tchau China!

Vai ser um longo voo para casa, é melhor preparar minha nova cobertura para os olhos!

Eu te vejo de volta nos Estados Unidos

Vou fazer um curto post de hotel/viagem em grupo, considerando que recebi muitas perguntas semelhantes sobre todo esse negócio. Deixe -me saber se você tiver alguma dúvida por meio de email ou nos comentários (RuneAtrepeat no Gmail).

Pergunta: Qual é a melhor refeição para um buffet – café da manhã, almoço ou jantar?

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!