Eu não tirei fotos de toda a minha diversão na Disney World porque estava tentando estar no momento. (Sim, um conceito estranho para alguém colado na rede social na maioria das vezes.) Mas eu sei que alguns de vocês, viajantes do mundo, apreciariam os destaques da minha estadia e comer.

Meus vídeos mais recentes

Covid 19 Teste de anticorpos
Fiz o teste de anticorpos CoVID19. Aqui está como foi e os resultados!

Mais videos

00:00
08:21
05:19

O New Balance nos colocou no Grand Floridian. O Grande Floridiano é Swaaaakyy para essa garota. Assim que você chegar, vários membros do elenco o cumprimentam “bem -vindo em casa!”.

Nós aparecemos no anoitecer e as vistas e o pôr do sol eram lindos!

Os espaços são extremamente agradáveis, mas não tão elegantes no lobby. O serviço é o que realmente diferencia esse lugar – todos foram tão amigáveis, prestativos e rápidos.

O lobby é grandioso e eles estão começando a extrair as decorações de Natal. Vi alguns mickeys escondidos também!

Assim que recebi o itinerário, liguei para minha mãe e contei a ela onde estava hospedado. Nós gostamos da Disney e entendemos que este era um lugar elegante!

O Grand Floridian é onde está localizada a lendária casa de gengibre real. Ainda se absteve de fazer, mas quase e temos uma altura de deslizamento e a grandiosidade! Agora estou desejando pão de gengibre como você nem sabe.

Há uma capela de eventos de casamento na propriedade e vimos várias celebrações nupciais no fim de semana. (Ouvi dizer que o altar tem uma visão do castelo no reino mágico.)

Um dos casais foi escolhido após a cerimônia por um carro desenhado. Os contos de fadas se tornam realidade.

O hotel é um design vitoriano e tem vários edifícios separados, a maioria dos espaços tem vistas incríveis da água ou do pátio.

É uma ótima localização, praticamente em qualquer lugar que você vá, há vistas deslumbrantes. Não acredito que esta é a minha vida!

Há um caminho entre a GF e o resort polinésio. Deveria ser uma milha, mas é um pouco curto por causa da construção. Gosto que o NB patrocinou o caminho em um esforço para tornar essa área amigável para as pessoas que desejam permanecer ativas. A primeira manhã SR e eu tentamos fugir da propriedade do resort e foi desafiador. Não havia opções para correr em uma calçada segura.

Jantar na Disney e na Race Expo

Na sexta -feira, comecei o meu dia com alguns cereais de quarto de hotel. Eu ia tirar uma foto, mas imaginei que você já viu cereais antes. Se você não tiver, pesquise no Google.

Chegamos à exposição no amplo mundo dos esportes. Foi a usual ‘Big Race’ Expo e apresentou alguns dos meus negócios favoritos, como ganchos esportivos. Eles têm titulares notáveis ​​de medalhas de maratona.

e brusco atlético.

A Run Disney Expo é o único lugar para obter a edição limitada New Balance Disney Shoe. Os representantes da NB nos disseram que fizeram 1.000 quando os fizeram e ofereceram no primeiro dia.

A NB está trabalhando em um novo sapato para 2014. Ele também terá uma caixa especial da RunDisney / New Balance. Você pode inspecionar muito mais em seu vídeo de marketing.

Correndo em Orlando e Jenny Simpson

Em seguida, fizemos nosso método para o novo campo de equilíbrio.

A equipe encantadora da New Balance organizou um almoço para nós, ideal em campo. Isso foi incrível porque Jenny Simpson estava fazendo um treino de faixa ideal ao nosso lado!

Também era preguiçoso quando nos sentávamos e comíamos enquanto ela corria, então eu grudava em um biscoito em oposição a treze.

O que Jenny Simpson come

Jenny Simpson é a corredora mais rápida de milha feminina este ano. Ela é maravilhosa!! E ela também é super doce, eu sinto Camisola West Ham United que já a satisfei antes, mas isso pode ser apenas porque ela era muito amigável.

Depois do almoço, tivemos uma sessão de perguntas e respostas com Simpson. Ela gosta do New Balance 1400s, então eu os usei na corrida para ser rápido como ela. Aparentemente, os tênis de corrida não funcionam exatamente assim, mas eu tive uma boa corrida!

Sempre que tenho a oportunidade de fazer uma superstar de fitness uma pergunta, faço essa super crucial:

O que você come antes e depois da sua corrida? (ou exercícios difíceis)

Antes das corridas, Simpson come aveia ou cereais como Cheerios. Ela também tem algo com cafeína, como chá antes de suas corridas.

Depois que ela acredita em re-combustão o mais rápido possível. Um nutricionista disse a ela que não é apenas a janela de 20 a 30 minutos após um treino-você deve tentar comer o ideal. Ela faz um smoothie, leite de chocolate (!) Ou iogurte ideal depois.

Ela também falou sobre correr à noite ou diferentes momentos do dia. Isso é padrão para um profissional de faixa ter que correr em momentos diferentes.

Ela afirmou não se preocupar com o que a comida é adequada para a hora do dia (não sente que você precisa comer comida de jantar) e comer o que funciona para você antes de uma corrida.

Jantar na Disney World

Na noite de sábado, jantamos no The Wave no hotel contemporâneo. Pegamos o monotrilho para lá do nosso hotel e foi super conveniente.

A equipe montou um menu com opções para nós, então não posso falar com todos os restaurantes Camisola Seleção Argentina de Futebol deFerings, mas foi uma refeição saborosa – absolutamente o melhor que fiz a viagem inteira!

(Eu tive dois copos de vinho branco que sentiram falta da câmera.)

Meu curso favorito da noite – bolos de caranguejo! Me leva toda vez.

Peixe de cauda tripla com ensopado de Edamame.

No dia seguinte, tivemos um brunch no Grand Floridian Convention Center. É delicioso!

Curiosidade: comida em forma de mickey tem um gosto melhor!

No sábado, exploramos o Animal Kingdom.

Ame.

E então SR e eu passamos um pouco de tempo no Magic Kingdom. Eles estão apenas começando a embelezar o Natal, mas a árvore ainda não está em alta. Isso me faz realmente querer ir para a Disneylândia no Natal. Isso me deixa no espírito!

SR foi a fotógrafa oficial porque é responsável pelo telefone da câmera e eu não sou.

No método de volta, parei solo no Polynesian Resort for Food. Fui ao capitão Hooks e peguei alguns vegetais e uma salada para ir.

Eu não recomendaria este lugar, é um restaurante de serviço rápido com opções limitadas.

Recebi uma entrega especial de morangos cobertos de chocolate na sala no sábado. Hum, o melhor dia de todos os tempos.

Pergunta: Você saiu de férias este ano? Para onde?

Isenção de responsabilidade: New Balance me convidou nesta viagem como parte do vinho e da meia maratona de jantar. Todas as opiniões são minhas.

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue com estes:

Recapitulação da corrida de 5k da Disney World

Walt Disney World 5K Race Recap. Run Disney Expo, 5K Race e Start Line Fotos. Dicas para executar o WDW Race Weekend

Embalando para a corrida Disney Wine & Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando para o vinho Disney Run e Dine Half Marathon Race Weekend. O que estou fazendo as malas para correr a corrida de 13,1 milhas

15 idéias rápidas de lanches pré -executivo

O que comer antes de correr e quando comer. 15 Conceitos rápidos de lanches pré -executivos para novos corredores e treinamento para uma meia maratona

Recapitulação da corrida de 10k da Disney World

Run Disney World Marathon Weekend 2022. Disney 10K Race Review and Recap. 10 melhores fotos e momentos da corrida

Disney World Half Marathon Race Recap & Fotos

Disney World Half Marathon Race Recapit, revisão e corrida de fotos. Execute fotos de curso de corrida favoritas da Disney e

Running the Dopey Challenge 2022 (Disney World Run Series)

Acabei de me registrar para executar o desafio idiota! Eu não tenho remorso do comprador … ou devo dizer, o remorso do corredor – ainda. Eu estou